Ipod/Iphone
Facebook Instagram

Clube no Sertão Das 05:00 as 08:00Valerio Campos

NOTÍCIAS

Voltar

Victor Chaves é indiciado pela polícia: 'Já sabe e está tranquilo', diz advogado

O cantor sertanejo Victor Chaves foi indiciado pela polícia nesta terça-feira, 4, após ter sido acusado de agressão pela mulher, Poliana Bagatini, no dia 24 de fevereiro. “O inquérito já foi concluído, a delegada enviou para a Justiça e agora é aguardar o julgamento”, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais.
"A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que relatou à Justiça o inquérito instaurado a partir da denúncia de agressão registrada por Poliana Chaves. Assim, diante das provas coletadas, a PCMG concluiu pelo indiciamento de Victor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688/41, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima. Não será concedida entrevista", completou o órgão em comunicado.

Procurado pelo EGO, Felipe Martins Pinto, advogado do sertanejo, garantiu que seu cliente recebeu a notícia com tranquilidade. “Eu não tive acesso ao relatório da delegada, onde vai apontar a conclusão do caso. Mas ele já sabe (que foi indiciado), e está tranquilo. Ele confia na justiça, e na apuração do caso”, afirmou Felipe.
O advogado também afirmou que o fato de Victor ser indiciado não indica reviravolta no caso, já que no dia 13 de março, a delegada informou que o exame de corpo de IML deu negativo para lesão corporal. Para concluir o caso, a delegada Danúbia Quadros, da Polícia Civil, aguardava o laudo das câmeras do circuito interno do prédio, que - também de acordo com a Polícia Civil - já foi concluído. “Não houve lesão, isso já está provado. Então não houve uma reviravolta. Tenho que ver o relatório para ver os fundamentos”, disse Felipe, que pretende ter acesso ao documento ainda nesta terça-feira, 4.

INDO MAIS LONGE PARA FICAR MAIS PERTO DE VOCÊ.

INDO + LONGE PARA
FICAR + PERTO DE VOCÊ


© 2015 Clube 88,7 Fm
Todos os direitos reservados