Ipod/Iphone
Facebook Instagram

Clube no Sertão Das 05:00 as 08:00Valerio Campos

NOTÍCIAS

Voltar

Sertanejo Hudson posa em família e comemora gravidez da mulher, Thayra

Uma surpresa planejada. Assim pode ser considerada a chegada de Helena na vida de Hudson e Thayra. O sertanejo - que faz dupla com Edson - e a mulher estão à espera do segundo filho, que só está chegando um pouco mais cedo do que o previsto. “A gente tinha a ideia de ter o Davi e logo depois ter outro, mas talvez a gente não esperasse que viesse tão rápido”, explicou o cantor sertanejo, que recebeu o EGO em seu sítio em Limeira, interior de São Paulo.

No sétimo mês de gravidez, Thayra contou como descobriu a segunda gestação. “Eu estava tomando anticoncepcional e aconteceu na troca do medicamento, porque eu tomava o que era para quem amamentava. Aí fui trocar para o normal e deu uma semana... o exame já estava positivo”, relembrou a mamãe de Davi, que completa 2 anos em 13 de julho.
Segundo Thayra, o pequeno ainda não assimilou que vai ganhar uma irmãzinha. “Faz carinho na barriga, dá beijo, mas acho que ainda não entende”, acredita ela. “O que penso é que quando nascer a irmãzinha, como qualquer outra criança, ele vai ter ciúme, mas isso é saudável. Acho que a criança, quando não tem irmão ou irmã, pensa que o mundo é só dela. De repente, ela saber que tem que dividir o mundo com o irmão, significa que também tem que dividir o mundo com outras pessoas. Acho tudo isso saudável para caramba, saber o que é dele e o que não é dele. O caminho tem que ser bem natural, pra ele ter uma boa formação psicológica”, afirmou Hudson, feliz com o aumento da família.
Dupla cidadania
Quando Davi nasceu, Hudson precisou esperar quase três semanas para conhecer o filho, pois o pequeno acabou nascendo nos Estados Unidos, já que Thayra não teve liberação para voltar ao país após alguns shows de Edson e Hudson em terras americanas. E, ao que tudo indica, Helena deve seguir os passos do irmão e ter dupla cidadania. Mas, desta vez, seguindo planos dos papais. “Estamos estudando a ideia, pelo fato de o Davi poder ir para os Estados Unidos, estudar lá... E de repente, se ela não puder fazer essas coisas por não ter a dupla nacionalidade, talvez isso cause um certo constrangimento. ‘Porque o Davi tem e eu não?’. Vai existir uma cobrança por parte dela. E como quero o melhor para meus filhos, um futuro bem legal, a chance de ela nascer nos Estados Unidos é bem grande. A gente está pretendendo, sim”, contou Hudson.

INDO MAIS LONGE PARA FICAR MAIS PERTO DE VOCÊ.

INDO + LONGE PARA
FICAR + PERTO DE VOCÊ


© 2015 Clube 88,7 Fm
Todos os direitos reservados